Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Resultado_Prova_Escrita_imagem
Resultado_Prova_Escrita_EDITAL_FAPEG_2-2018
Em 20/06/2018 às 15:06

Segue resultado da prova escrita, conforme edital 02/2018, como parte do requisitos referente à Chamada Pública nº 07/2018 - Bolsas de Formação de Mestrado e Doutorado - Acordo CAPES/FAPEG.

RESULTADO DA PROVA ESCRITA - EDITA DE BOLSAS 01/2018
Em 07/03/2018 às 10:30

SAIU O RESULTADO DA PROVA ESCRITA - EDITA DE BOLSAS 01/2018

Recursos referente à esse resultado deverão ser interpostos no período de 24 horas com apresentação de argumentos pelo(a) interessado(a), dirigido à Coordenação do Programa e protocolado pessoal, exclusiva e diretamente na secretaria do Programa.

BOLSAS FAPEG
EDITAL DE BOLSAS DA FAPEG
Em 21/02/2018 às 17:08

O Processo seletivo para Bolsa da FAPEG ocorrerá de acordo com o seguinte cronograma:

1- 06/03 - Prova Escrita (edital no site)

2- 19/03 - Prazo máximo para submeter proposta eletrônica no site da FAPEG

3- 26/03 - Prazo máximo para entregar a cópia impressa do Projeto submetido à FAPEG e entregar o Curriculo lattes comprovado/organizado conforme critérios de Pontuação do segundo Edital de Processo Seletivo* (Edital PROPP nº 37, formulário de pontuação em anexo ao edital).

*Alunos que participaram do Primeiro Processo Seletivo, em 2017/2, poderão escolher entre entregar um novo currículo ou apenas solicitar adição de documentos referentes a atualização de pontuação.

Edital de Bolsas para 2018
Edital de Bolsas 2018
Em 21/02/2018 às 17:00

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Química, Nível Doutorado, da Unidade Acadêmica Especial de Química, Regional Catalão, da Universidade Federal de Goiás (PPGQ-Dr/UAEQ-RC/UFG) torna público as normas para atribuição de bolsas para o primeiro semestre letivo de 2018, em conformidade com as exigências do Regimento do PPGQ, Doutorado Acadêmico, e da Resolução CEPEC 1403/2016.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ATÉ 05/03/18 NA SECRETARIA DO PROGRAMA!

Fone: (64)3441-5334

1- 06/03 - Prova Escrita (edital no site)

2- 19/03 - Prazo máximo para submeter proposta eletrônica no site da FAPEG

3- 26/03 - Prazo máximo para entregar a cópia impressa do Projeto submetido à FAPEG e entregar o Curriculo lattes comprovado/organizado conforme critérios de Pontuação do segundo Edital de Processo Seletivo* (Edital PROPP nº 37, formulário de pontuação em anexo ao edital).

35 Anos de História
Em 07/02/2018 às 22:45

Evento de homenagem a pessoas que marcaram nossa história desde a década de 1980

Evento

: Auditório Prof.ª Lívia Abrahão do Nascimento, Bloco Didático 2, Regional Catalão/UFG

: 15 Fevereiro 2018 às 19:00

Nesta primeira atividade de comemoração dos 35 anos de história serão homenageados ex-componentes da Reitoria e de Conselhos, personalidades políticas (ex-prefeitos e ex-deputados) e servidores aposentados que auxiliaram na criação e no fortalecimento da Regional Catalão da UFG desde a década de 1980.

Sugestões de homenagem podem ser enviadas para a Ascom com nome completo do homenageado, contato e justificativa, através do ascom.cac@gmail.comaté o dia 12 de fevereiro de acordo com os critérios definidos no parágrafo anterior.

Por questões de logística do evento e ainda no âmbito das comemorações dos 35 anos de história, serão realizados em breve eventos para homenagem de estudantes, professores e servidores (não aposentados).

Doutorado em Química
Em 10/07/2017 às 16:27

O Programa de Pós-graduação em Química na forma de Associação Ampla entre os Programas de Pós-Graduação em Química da UFGD-UFG-UEG, doravante denominado PPGQ-UFGD-UFG-UEG desenvolve suas atividades acadêmicas e científicas relacionadas à área de Química, visando formação de recursos humanos para atuar no ensino, na pesquisa, na inovação e em atividades profissionais de interesse da sociedade, sendo recomendado pelo órgão federal competente de regulação, acompanhamento e avaliação, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no nível de Doutorado.